Sobe & Desce – o prefeito de Taquaritinga esteve em Brasília

Compartilhe esta notícia:

Sobe – No próximo dia 12 de outubro, comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Que Ela nos proporcione amor, paz e tranquilidade, para continuarmos vivendo nesse conturbado mundo de interesses políticos.

Desce – Falando em política, o prefeito de Taquaritinga esteve em Brasília durante a semana, conversando com assessores de deputados, no intuito de conquistar verbas para o município e dar continuidade às inúmeras obras paralisadas. Será que conseguiu alguma coisa boa para a cidade?

Sobe – Pelo jeito, o processo de cassação ao prefeito, pela Câmara Municipal, ainda vai longe. Na sessão ordinária virtual de segunda-feira (2), nenhum vereador tocou no assunto. Nem mesmo o presidente Valcir.

Desce – A Mesa Diretora da Câmara Municipal precisava agir mais rapidamente em relação à leitura desse tema. A população espera por atitudes concretas, e não se vê isso por parte dos seus integrantes.

Sobe – Em carta aberta à população, a diretoria da APAE de Taquaritinga está comunicando sobre o lançamento do “Livro Ouro”, tendo como objetivo central a arrecadação de recursos para as mais variadas finalidades daquela importante instituição na cidade.

Desce – A situação financeira da Prefeitura, conforme os comentários feitos por internautas nas redes sociais, está complicada. Nesta sexta-feira (6), quinto dia útil do mês, a expectativa dos funcionários municipais girava sobre o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro.

Sobe – A cada dia que passa as reclamações dos moradores da cidade e principalmente dos bairros, aumenta, em relação aos buracos em ruas e avenidas. Será que não dava prefeito, de dar um jeito nesse problema, que vem causando dissabores a tudo e a todos? Tenha dó, né?

Desce – Alô, alô, Terezinha, aquele abraço. Era assim que dizia o velho guerreiro, o Chacrinha, em seus programas na TV. Diferentemente do prefeito da cidade, que além de atacar a população, os funcionários municipais, os vereadores, em sua rádio, ainda tira o maior sarro na cara de cada um, com sua “risadinha” apaixonante. 

Compartilhe esta notícia: